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Políticas de uso - Webhaus

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS WEBHAUS WEBHOSTING

A WebHaus segue de forma rígida e disciplinada as seguintes diretrizes quanto a prestação de nossos serviços. Por favor tenha certeza que você entendeu completamente todas essas políticas de uso antes de contratar os nossos serviços. Como nosso cliente, você terá certas responsabilidades legais e éticas quanto ao uso de seu servidor e equipamentos envolvidos nestes serviços. A WebHaus se reserva ao direito de suspender ou cancelar o acesso ou a conta de um cliente ou revendedor a qualquer tempo quando nós decidirmos que a conta foi utilizada de maneira inapropriada (a penalidade para as infrações das condições abaixo podem resultar em suspensão ou término da conta, SEM NENHUM REEMBOLSO DE VALORES PAGOS) INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.

Abuso de servidor

Qualquer tentativa de arruinar ou causar dano a um de nossos servidores ou cliente, é punida com o cancelamento imediato da conta, INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.

A tentativa de utilização sem autorização das contas de outras pessoas ou computadores da CONTRATADA é punida com o cancelamento imediato da conta (se houver) e ação judicial contra o infrator, INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.

A WebHaus se reserva no direito de cancelar e deletar imediatamente, INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO, sem nenhum reembolso de valores pagos, contas que contiverem o seguinte conteúdo ou praticarem as seguintes atividades: Tentar operar clientes ou bots de IRC, enviar newsletter acima de 1.000 assinantes por dia sem autorização, enviar qualquer e-mail não solicitado (SPAM), distribuição de produtos induzindo SPAM, conteúdo protegido por direitos autorais, de propriedade intelectual ou com copyright, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM, vídeos, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal, pornografia, infração de marca registrada, warez, senhas alheias, números de seriais de software, utilização de scripts que possam comprometer a performance do servidor, utilização de scripts que utilizem mais de 10% da CPU do servidor e/ou 10% da Memória do servidor por mais de 60 segundos, apologia as drogas e apologia a qualquer atividade considerada crime no Brasil ou EUA.

Serão encerradas imediatamente contas, INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO, que contiverem o conteúdo seguinte ou que possuírem links ao conteúdo seguinte:

Material grotesco ou ofensivo para a comunidade Web, que pode incluir mas não se limitando a isso, pornografia, erotismo, fanatismo, racismo, ódio ou profanação.

Promovendo ou provendo informação instrutiva sobre atividades ilegais, ou promovendo dano físico ou dano moral contra qualquer grupo ou indivíduo.

Qualquer material que explora de alguma forma crianças abaixo de 18 anos de idade.

Atos de infração de direitos autorais, disponibilização de programas pirateados, seriais, arquivos de aúdio/vídeo ou qualquer material não autorizado ou protegido por direitos autorais, incluindo links para este tipo de conteúdo.

Tráfego

A WebHaus se reserva no direito de suspender temporariamente os serviços de um usuário, quando seu limite de banda for ultrapassado, até que seja estabelecido um contato ou pagamento dos adicionais de banda utilizados. Cabe a cada cliente monitorar sua utilização de banda através das ferramentas disponibilizadas. Essas limitações tem por objetivo coibir abusos e manter a integridade de nossa rede e serviços.

Solicitação de Cancelamento

a) o serviço provido pela WebHaus poderá ser cancelado por escrito, explicando o motivo e informando a senha e o login através do e-mail cobranca @ webhaus.com.br, a qualquer momento, sem penalidade. A solicitação de cancelamento deverá ser feita com antecedência mínima de 5 (CINCO) dias do vencimento do próximo boleto;

b) em cancelamentos de contas, não será devolvida nenhuma quantia referente à qualquer pagamento antecipado efetuado pelo CONTRATANTE;

Utilizar programas ou scripts que, por qualquer razão, prejudiquem o funcionamento normal do servidor ou exijam excesso de recursos de sistema. Nestes caso, ocorrerá a IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS, INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.

Transferir a terceiros ou permitir que se utilizem da conta, que é de uso exclusivo do CONTRATANTE.

Tentar, ou efetivamente quebrar as senhas ou invadir os sites alheios, a partir de um servidor WebHaus WebHosting. Neste caso, ocorrerá o IMEDIATO CANCELAMENTO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS, INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis

Fornecer à CONTRATADA dados falsos através do formulário de solicitação de serviços. Essa atitude será punida com a IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS, INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.

Políticas de pagamento:

O pagamento das mensalidades deverá ser efetuado pelo CONTRATANTE rigorosamente nas datas de vencimento, tendo como base a data de solicitação da conta de hospedagem, ATRAVÉS de boleto bancário (enviado por e-mail), DOC, depósito bancário e transferência bancária.

O não cumprimento do disposto acima até a data do vencimento, será considerado como infração contratual, sujeitando-se o CONTRATANTE à uma multa de 2% sobre o valor devido. Na ocorrência de devolução de um cheque pelo banco, deverá o CONTRATANTE ressarcir a CONTRATADA dos encargos de ‘retorno de cheque’ no valor efetivamente despendido por esta, a prestação dos serviços será interrompida INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO, sem isentar o CONTRATANTE da obrigação de cumprir os encargos mensais, sendo o acesso, arquivos, informações, e-mails, CPANEL ou Xskin e Web Host Manager referentes à conta do CONTRATANTE bloqueados ou suspensos, inclusive com alteração de senhas se a CONTRATADA achar necessário. O serviço será reativado após recebermos a compensação bancária do pagamento em nosso sistema (no dia útil seguinte ao pagamento, as 9:00h da manhã).

Após 3 (três) dias da data de vencimento, a prestação dos serviços será interrompida INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO, sem isentar o CONTRATANTE da obrigação de cumprir os encargos mensais, sendo o acesso, arquivos, informações, e-mails, CPANEL ou Xskin e Web Host Manager referentes à conta do CONTRATANTE bloqueados ou suspensos, inclusive com alteração de senhas se a CONTRATADA achar necessário. O serviço será reativado após recebermos a compensação bancária do pagamento em nosso sistema (no dia útil seguinte ao pagamento, as 9:00h da manhã). No caso de revendedores, alerta-se que não só a conta principal, como também todas as contas de seus clientes ficarão suspensas por este período;

Após 7 (sete) dias da data do vencimento, a CONTRATADA irá apagar todos os dados, arquivos ou outras informações inclusive os BACKUPS que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO. Para a reativação do serviço, deverá o CONTRATANTE realizar nova inscrição, pagando nova taxa de setup, caso haja. A CONTRATADA reserva-se o direito de não aceitar novas contas de clientes devedores ou retorno de clientes excluídos por inadimplência, ou poderá condicionar o retorno ao pagamento dos débitos anteriores em atraso antes de proceder a apreciação da nova solicitação.

Não está incluido na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento de páginas HTML ou de scripts CGI, Perl, Python, PHP, Javascript, MySQL, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web.

A WebHaus WebHosting é responsável em manter o “site” hospedado no ar durante 99.5% do tempo (garantia de uptime – média mensal). Excluem-se da garantia as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, por nenhum dano que porventura seja ocasionado por perda de conteúdo das páginas de quem hospeda os sites em seus servidores, por atrasos (de qualquer tipo), não-transmissão, interrupção dos serviços causados por negligência das empresas envolvidas no processo de conexão à internet, falha de linha de comunicação de acesso de responsabilidade da Crossing™, EMBRATEL, AT&T™, Worldcom™, Sprint™, Cogent™ ou qualquer outra empresa de telefonia, pelo provedor de acesso do usuário, má-confecção das páginas, erros do CONTRATANTE, furto ou destruição por algum acesso não autorizado, defeito de disco rígido (defeitos e hardware são raríssimos, mas não pode ser predito nem pode ser evitado), alterações ou uso de gravações, e situações imprevistas como guerras, terremotos, tufões, e outros casos fortuitos, não se responsabiliza, inclusive, por informações sigilosas enviadas por e-mail. O uso de qualquer informação obtida através da CONTRATADA não exime o CONTRATANTE de assumir responsabilidade quanto à precisão ou qualidade de qualquer informação obtida através de seus serviços.

A WebHaus WebHosting fará backups completos diariamente todas as noites. Nenhuma garantia é concedida sob nenhuma forma a respeito da integridade desses backups. Backups são feitos com o único propósito de restauração dos servidores. É de responsabilidade do CONTRATANTE manter cópias locais de seus arquivos, imagens, bancos de dados, scripts e etc , para isto a WebHaus WebHosting disponibiliza uma ferramenta de backup em todo painel de controle ( CPANEL e Rvskin). Se houver perda de dados devido a erro por parte da CONTRATADA, a CONTRATADA irá tentar recuperar os dados sem cobrar nada do CONTRATANTE. Se a perda de dados ocorrer devido a negligência ou falta do CONTRATANTE, a CONTRATADA irá tentar restaurar os dados do arquivo pelo backup mais recente, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 50,00.

A WebHaus WebHosting reserva-se o direito de mudar qualquer procedimento técnico referente aos serviços contratados sem prévio aviso; se reserva também no direito de alterar estas políticas de uso, bem como os valores de seus serviços, a qualquer tempo, com aviso prévio de 30 dias a data em que as mudanças entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.

O CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a CONTRATADA poderá apagar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, se porventura a(s) conta(s) estiver(em) suspensa(s) a mais de 5 dias por falta de pagamento.

O CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a CONTRATADA poderá apagar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes da CONTRATANTE, se porventura houver ordem ou solicitação de autoridades legalmente constituídas ou ordem judicial.

O CONTRATANTE se responsabiliza por todos os danos oriundos de sua utilização dos serviços, e se compromete a indenizar e inocentar a CONTRATADA de qualquer reivindicação legal, incluindo-se as perdas e danos requeridas por terceiros.

A CONTRATADA reserva-se o direito de suspender o serviço do CONTRATANTE a qualquer momento, por qualquer razão, INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato ou normas de uso aceitáveis.

O CONTRATANTE obriga-se a manter os seus dados cadastrais devidamente atualizados. Toda e qualquer alteração deverá ser comunicada à CONTRATADA.